A negociação de um tick é permitida na Taurus?

Modificado em Dom, 18 Mai na (o) 2:51 PM

Abrir e fechar uma operação dentro de um único tick é estritamente proibido na Taurus.


Essas operações são detectadas e anuladas automaticamente pelo sistema, o que significa que não contam para o seu P&L.

Por exemplo, se sua estratégia recomenda proteger as operações usando um ponto de equilíbrio mais um stop de tick, isso é permitido. No entanto, quaisquer operações que fechem no ponto de equilíbrio serão simplesmente anuladas pelo sistema e excluídas dos seus resultados.


Nenhuma penalidade ou sanção será aplicada a essas operações, pois elas são automaticamente desconsideradas pelo sistema.


Esta regra garante uma avaliação de desempenho justa e consistente em todas as contas de negociação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo